Aprendendo a ser um Cuckold (O Corno Virtual)

Um conto erótico de Tom & Isa
Categoria: Heterossexual
Contém 972 palavras
Data: 29/04/2024 10:11:47

Depois de muito tempo volto aos meus relatos, por isso sugiro que para entenderem leiam os outro dois relatos anteriores; como foi o termino do relato anterior, Isa me contou com detalhes os momentos de tesão que tinha passado se masturbando com o nosso "amiguinho" de borracha e sendo observada e também observando o Rodrigo se masturbar vendo ela pelo skype, claro que aquilo nos rendeu muito tesão por um bom tempo, transamos como nunca por alguns dias e eu sabia que ela durante esses dias recebeu mais uma ligação do Rodrigo, porém com o tempo foi surgindo a vontade de eu estar presente, queria ver um macho batendo uma punheta para minha esposa, enquanto ela tocava uma siririca para ele, porém como já relatei, Rodrigo era casado e só conseguia fazer essas ligações quando estava em casa sozinho e geralmente era durante a semana no período em que eu estava trabalhando, por isso comecei a incentivar minha amada a achar outro macho que pudesse fazer isso, no inicio Isa ficou um pouco relutante, mas com jeitinho fui convencendo ela a encontrar outro, até que ela começou a se comunicar com um rapaz, esse bem mais jovem, só 23 anos, solteiro, também morava longe, porém tinha o tempo livre para uma putaria via skype, Leandro era o nome dele, com pouco tempo de conversa ele já foi logo aos finalmente, dizendo que queria bater uma punheta vendo a buceta e o cuzinho dela, e que adoraria que o marido dela estivesse presente, ainda disse que pena que morava tão longe senão eu seria seu corno real e não virtual; quando li essa conversa quase gozei de tesão, percebi que ele era o tipo de macho alpha, aqueles que gostam de mandar e gostei disso, na época nem tinha a noção de que eu era, ou melhor iria se tornar um corno manso submisso, mas vamos por partes, sexta feira a noite, montamos tudo, comprei uma langerie nova para a Isa, e no horário marcado recebemos a ligação dele, Leandro era um jovem forte e bem alto, fez questão de se mostrar todo para a minha esposa, pude ver na cara dela que gostou muito do que viu, além de tudo era muito bem dotado, 20 cm de pau, e grosso.

- Olha só Isa. Disse ele. Se você estivesse aqui ia socar tudo isso na sua bucetinha.

Isa estava sentada na poltrona, com as pernas abertas e já alisava sua buceta por sobre a calcinha de renda, já notei que ela estava molhadinha.

- O corno do seu marido está ai? Perguntou, não tive a coragem de mostrar o rosto, apenas fiz um sinal de positivo enfrente a câmera. Ah tá ai né, manda sua esposinha ficar de 4 para eu poder ver essa bunda gostosa dela.

Cara se engana quem pensa que é fácil o começo da vida de um cuckold, as emoções são tantas que não dá quase para descrever, mas nem precisei mandar a própria Isa já ficou de 4 com a bunda virada para a câmera do notebook.

- Caralho que bunda gostosa! Exclamou ele ao ver minha esposa de 4 com a calcinha toda enfiada na sua bunda. Corno tua mulher é gostosa pra caralho, queria meter meu pau nessa bunda dela agora, puxa a calcinha do lado e mostra o cuzinho dela pra mim.

- Vai Tom, não queria isso. Disse Isa vendo que eu não se mexia.

Meio timido ainda obedeci, puxei a calcinha dela e abri a sua bunda para que o macho pudesse ver o cuzinho, na época praticamente virgem, da minha esposa.

- É bem apertadinho né, aposto que ele não come né?

- É ele não gosta muito não. Disse ela em um certo tom de deboche, que só aumentou o meu tesão.

- Pisca ele pra mim vai. Isa fez o que ele pedia. Se eu estivesse ai Isa ia foder esse seu cu como nunca macho algum fodeu, você ia ficar sem poder sentar por alguns dias, mais ia adorar sentir meu pau todo dentro desse rabo gostoso.

- Olha só como eu tô Leandro. Disse minha esposa passando o dedo na sua buceta toda encharcada. Olha Tom, o pau duro do macho vendo o cuzinho da sua mulher, não era isso que você queria amor? Fiz que sim com a cabeça. Pega o nosso "amiguinho", quero gozar vendo o pau desse macho gostoso.

Enquanto eu pegava o pau de borracha, nosso "amiguinho", Isa já tirou a calcinha e o sutiã, sentou na poltrona coma a buceta toda arreganhada para o notebook, assim o Leandro podia ver bem a bucetinha da minha esposa, entreguei o nosso "amiguinho" para ela e me coloquei onde podia ver ela introduzir o pau na sua buceta e também ver o Leandro batendo punheta, os dois gemiam e meu pau estava duro como pedra, na verdade tive que me segurar para não gozar sem nem tocar nele, tamanho era meu tesão que estava sentindo, logo Leandro soltou um grito, realmente um grito e gozou, Isa já tinha gozado umas duas ou três vezes.

- Olha sua puta, quanto leite eu solto pra você. Gritou ele.

Foi a primeira vez que ouvi alguém chamar minha esposa de puta e confesso que amei ouvir, realmente Isa estava se tornando uma grande puta safada, safada e casada, como eu tanto queria.

Ela então desligou o notebook e me fez chupar sua buceta toda melada.

- Chupa corno, gostou de ver um macho gozando para sua mulher né? Pois logo você vai ver um macho gozando na sua mulher a vai mesmo, você tanto procurou que agora eu quero dar para outro e vou procurar e você vai ter que aceitar.

Ouvindo isso não aguentei, gozei chupando a buceta da Isa, agora eu tinha a certeza de que iria realmente me tornar um cuckold, como eu tanto queria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Tom e Isa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Tom e IsaTom e IsaContos: 3Seguidores: 21Seguindo: 0Mensagem Casal cuckold ele🤘 ela🔥♠️🌶

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummmm, que delicia, se descobrindo corno, isso é maravilhoso

1 0
Foto de perfil genérica

Não demora pra continuar. Doido pra saber o que aconteceu...

1 0