O pauzão de Leonidas na epopeia de Termópilas.

Um conto erótico de J.P
Categoria: Homossexual
Contém 500 palavras
Data: 13/04/2023 06:49:49
Última revisão: 15/05/2024 05:32:22

Frente ao desfiladeiro de Termópilas, um exército poderoso. Duzentos mil persas sob comando de Xerxes, louco para vingar a morte do pai. Para enfrentá-los, trezentos sob comando do lendário Leônidas. Um deles, Hefestio, não sentia medo. Afinal pertencia ao grupo dos mais destemidos guerreiros gregos.

O céu escureceu pelas flechas do inimigo. Hefestio ergueu seu escudo, achegando a outro espartano. Sua mente voltou no tempo alguns anos quando terminara os estudos. Segundo costumes da época, como erômeno, tinha que ser treinado por um homem mais velho, o erasta. Este seria responsável pelo seu desenvolvimento moral e intelectual até surgir o primeiro fio de barba, quando então, considerado homem, se desvincularia desse tutor partindo em busca de uma mulher.

Seu erasta era Leônidas, o rei. No primeiro dia, acanhado entrou no quarto do tutor. Leônidas nu, mostrando o corpo forte e musculoso. Mandou que despisse e assim o fez. Era um belo rapaz clarinho, bunda redonda. Deve ter agradado seu mentor cujo pau endureceu. Assustado, Hefestio viu a jeba crescer. Era enorme e grossa. Por um momento pensou na bela rainha Gorgo aguentando aquilo.

Hefestio já tinha feito troca-troca com amiguinhos. Era no entanto, sua primeira vez com um adulto. O rei o agraciou com um boquete. Se apoiou na parede empinando o rabo, pegou no pau do garoto direcionando para o cu. O garoto meteu gozando rápido. O erasta fez o jovem retribuir o boquete. A vara monstruosa não cabia em sua boquinha. Mamou até cansar.

Quando o rei se posicionou atrás, o garoto percebeu que era hora. Leônidas untou o cacete com banha de cabra, colocando a cabeçorra na entradinha. Começou forçar a penetração penosa. Quando a ponta entrou, Hefestio abafou o gemido sem impedir que uma lágrima escapasse. Experiente, o rei parou esperando que o rapaz acostumasse com o invasor grosso.

Passado a dor, Hefestio começou a sentir prazer. Afastou o traseiro buscando penetração mais profunda. Leônidas viu nisso o sinal para começar a meter. O naco de carne entrava fundo nas entranhas. Meteu soltando gemidos roucos. Hefestio sentia no cangote hálito quente do sodomizador e cócegas provocadas pela barba espessa. De vez em quando o rei tirava o pau, olhava o buraco arrombado e metia de novo. Finalmente gozou, soltando jatos de porra quente.

Voltando para a batalha, durou três dias. Um traidor ensinou aos persas um atalho. Cercado, os gregos foram dizimados. Antes de morrer, Leônidas pediu para esconderem seu corpo. Como só restavam Hefestio e mais dois, este jogou fora seu capacete e escudo. Pegou o elmo do rei e escudo. Para o ataque final.

Xerxes, depois da vitória, procurou o cadáver de Leônidas. Ordenou que o decapitasse, cortasse o pênis colocando dentro da boca. Mandou levarem essa cabeça à viuva. A bela Gorgo, rainha dos espartanos, reconheceu o elmo do marido, retirou o caralho da boca decapitada e gargalhando disse:

- Leveis de volta! Dizeis ao idiota do Xerxes que essa cabeça e pauzinho não é do rei Leônidas nem aqui nem na China! Kkkkkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive J.P. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de J.P.J.P.Contos: 8Seguidores: 138Seguindo: 0Mensagem Bi-sexual sem preconceitos. Gosto de mulheres, homens, trans e o que mais aparecer.

Comentários

Foto de perfil genérica

poderia ser mais longa as fodas, mas a história foi boa.

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Muito criativo, gostei. Já tinha lido sobre costumes sexuais na antiga Grécia. Foi delicioso ver essa abordagem diferente da história dos 300 espartanos. Bjus.

0 0
Foto de perfil de Ana Carol

Lindo, querido! Muito bem escrito, criativo, juntando História com sexo gostoso! Ótimo, parabéns! Beijusss da Aninha!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ia ler o conto da tia que você falou, mas vi que tinha um conto sobre os espartanos e tive que parar para ler. Interessante a maneira como você usou a pederastia helena no seu conto. Também interessante a reviravolta no final. Fez por merecer 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Muito bom o conto.

Imagino que nesse ambiente militar, ainda mais naquela época e local, tenha ocorrido muitas relações entre os guerreiros.

0 0
Foto de perfil de Bayoux

A construção geral é boa e a ideia totalmente original - o que já justifica as estrelas. Realmente, a limitação de palavras prejudicou a trama: ao voltar para a batalha, o leitor se perde um pouco pois aí entram muitos personagens e condensa muita informação. Mas, certamente, é um conto diferente de todos os outros, parabéns!

0 0
Foto de perfil de Wammy House

Belo uso de um fato histórico como pano de fundo. A descrição da transa entre os dois ficou ótima, e a última fala quebrou qualquer expectativa. Ótimo conto!

0 0